Clube Vida Sênior

Regional Caxias do Sul

A cidade com lindas paisagens, muito verde e ar puro. Seus museus, vinícolas, igrejas e castelos trazem junto um povo acolhedor.

Representante Brasil Sênior

Rosmari Machado dos Santos

Mãe de um casal de filhos, e um casal de netos. Família humilde, trabalhadora, sempre trabalhou e estudou a noite. Conserva o respeito e sua fé.
Trabalha com artesanato, faz brechós solidários para comprar cestas básicas. Adora pessoas e crianças, luta pelos direitos e alegria dos idosos. Também já foi empresária, tendo gráfica e restaurante e pizzaria, nas com o divórcio, não foi fácil. Trabalho em empresa como Abramo Eberle, inequil, em vendas. Promove jantares beneficentes. Passou no concurso público em caxias, onde assumir na prefeitura e escolheu onde trabalhar já que tirou primeiro lugar. Depois de três anos trabalhando prestou concurso para o judiciário onde passou e assumiu em caxias por 32 anos na comarca, após se aposentou. Estudou nas escolas Catulo da paixão cearense, são José e Carmo. Após UCS.

Hoje Rose faz parte da fundação caxias, Lions, vice presidente do bairro panazzollo, faz parte também do coral sênior, teatro sênior, e do grupo de dança cigana e grupo de dança alemã.

Adora a vida, conversar com pessoas e não fica quieta em casa.E reza todas as noites, agradecendo

Canal Brasil Sênior

Motivos para se tornar membro

Venha fazer parte do nosso grupo de Whatsapp