Clube Vida Sênior

Parceiros Gravataí - Psicólogos/ Terapeutas

Reflexologia Podal

com Virgínia

Reflexologia Podal: Aplicação de pressão em pontos específicos dos pés, com objetivos terapêuticos diversos, como alívio das dores, equilíbrio energético, relaxamento e estímulo à circulação sanguínea.

Barras de Access: Técnica de expansão de consciência, são 32 pontos, quando estes pontos são tocados isso dissipa uma carga eletromagnética, eliminando crenças, pontos de vistas, traumas, pensamentos destrutivos. Saindo de comportamentos viciosos que só causam dor e sofrimento e que criam desordens (como, depressão, ansiedade, síndrome do pânico, entre outros).

Reiki: Prática que tem como objetivo revitalizar a energia geral do indivíduo, para este atingir um estado harmonioso e saudável.

Consuelo Terapeuta

Consuelo Terapeuta:

Minhas Terapias:

Reiki( mestra em Reiki), Cromoterapia,Trabalho com cristais e Reiki simultaneamente.

Massagem energética e relaxante, e ainda faço Leitura de Runas.
Formada em Letras pela PUC, pós graduada em Literatura pela FAPA e Educação Biocentrica pela UNISC de Santa Cruz e Formação em Danças Circulares Sagradas pela Andam Yoga e Cultura POA.

Terapeuta Integrativa

Akemi Olíver:

Terapeuta Integrativa, mestra em Reiki, mentora em reiki. Trabalhando com reiki, cone chinês, cromoterapia, reflexologia, cursos e palestras.

Assistente Social com especialização em Infância e Família/ UFRGS.

Minha missão é ser multiplicadora das Práticas Integrativas, através do Reiki, oportunizando o acesso para todos, proporcionando bem estar, autocuidado e consciência do ser.

Terapeuta Integrativa

Mirian Valentim da Silva:

Terapia Integrativa e Complementar, mestra em Reiki.

Atendimento online ou presencial no seu Espaço Aroma & Terapia.

Através das práticas terapêuticas, como a Aromaterapi, Massoteriapia, Constelação Familiar e Reiki, ela te ajuda a aliviar as dores do corpo e da alma, conciliar conflitos e se conectar com a força que naturalmente busca o equilibrio e a vida.

Terapia e Massagem

CHEN FENG CHANG:

Terapias:
1. TAI CHI MASSAGEM
2. AULA DE TAI CHI CHUAN

Assistente Social

Katia Paim:
Assistente Social
Presidente da AGILPI
Proprietária do Residencial Geriátrico Cora Coralina.

Terapeuta e Gerontóloga

Tânia Regina da Silva Marcelino:

Há 15 anos atuando com Yoga Terapêutico / Meditação e Reiki.
Fundadora do Death Café no Município de Gravataí.
Integrante das PICs em movimento/ Gravataí (Práticas Integrativas e Complementares de Saúde).
Colaboradora da Rádio Regional RS/ Gravataí.

Locais de atuação:
ASAPEG (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Gravataí)

SESC (Serviço Social do Comércio).

ALEZEN (Espaço terapêutico).

SANTATERAPIA (Espaço terapêutico).

Alice Terapia

Alice Galski:

Terapias:

• Reiki;

• Barras de access;

• Thetahealing;

• Auriculoterapia;

• Cone chinês;

• Limpeza energética.

ALEZEN ESPAÇO TERAPÊUTICO

ALESSANDRA ALEZEN

-Reiki Usui

-Barras de Acces

-Massagens Terapêuticas

-Massagem Relaxante

-Massagem Estética

-Mesa Radiônica

esconto de 10% em todas as terapias do espaço para membros.

Rua Coronel Fonseca, 418, Gravataí - CEP:94035-330